NOS (PSI20)

Fórum de ações do PSI20
Limonov
Registado: terça, 26 mai 2015, 12:21

NOS (PSI20)

Mensagem por Limonov » quarta, 27 mai 2015, 14:33

A NOS está em a tocar a base do canal que tem servido de impulso ascendente nos últimos meses.
Contra a entrada longa apenas uma resistência horizontal de longo prazo. Se ainda houver memória deste suporte que segurou a ação em 2005 e que deu origem uma enorme descida depois de quebrado em 2008, então o preço poderá uma vez mais retroceder como se verificou em abril passado.

Da minha parte, o beneficio potencial justifica o risco potencial, a proximidade ao suporte funciona como fralda, não nos cagamos todos em caso de azar, cagamo-nos apenas um pouco.

Abraço,

Limonov
Anexos
Canal NOS.jpg

O Alquimista
Registado: domingo, 24 mai 2015, 21:42

Re: NOS

Mensagem por O Alquimista » quarta, 27 mai 2015, 14:43

Limonov Escreveu:A NOS está em a tocar a base do canal que tem servido de impulso ascendente nos últimos meses.
Contra a entrada longa apenas uma resistência horizontal de longo prazo. Se ainda houver memória deste suporte que segurou a ação em 2005 e que deu origem uma enorme descida depois de quebrado em 2008, então o preço poderá uma vez mais retroceder como se verificou em abril passado.

Da minha parte, o beneficio potencial justifica o risco potencial, a proximidade ao suporte funciona como fralda, não nos cagamos todos em caso de azar, cagamo-nos apenas um pouco.

Abraço,

Limonov
Olá Limonov,

equacionas então uma entrada à linha inferior do canal?

Abraço

Limonov

Mensagem por Limonov » quarta, 27 mai 2015, 15:00

Não Alquimista, equaciono entrada longa se o preço fizer o que fez todas as outras vezes que tocou na base do canal, reagiu em alta.
A linha horizontal podia ter sido apagada, era o target de um curto, que agora tenho como referência caso o canal quebre. Se entrar na reação ao canal (hoje ou amanhã?), não terei o stop tão longe. Prefiro levar a bofetada antes.

O Alquimista

Mensagem por O Alquimista » quarta, 27 mai 2015, 15:16

Limonov Escreveu:Não Alquimista, equaciono entrada longa se o preço fizer o que fez todas as outras vezes que tocou na base do canal, reagiu em alta.
A linha horizontal podia ter sido apagada, era o target de um curto, que agora tenho como referência caso o canal quebre. Se entrar na reação ao canal (hoje ou amanhã?), não terei o stop tão longe. Prefiro levar a bofetada antes.
Ok, percebo a ideia. Se fizer isso, fará uma coisa que já fez no passado, ou seja, será uma reacção "evidente". Caso quebre o canal, não equacionas uma compra, perto do sítio onde tens a linha horizontal com stop abaixo?

Limonov

Mensagem por Limonov » quarta, 27 mai 2015, 15:24

Poderia ser, o stop estaria muito perto. Mas a quebra do canal obrigava-me a rever a estratégia na NOS, todos os trades feitos até agora foram sempre a pensar que o canal está forte e recomenda-se, uma quebra seria uma mancha no véu da noiva.

O Alquimista Escreveu:
Limonov Escreveu:Não Alquimista, equaciono entrada longa se o preço fizer o que fez todas as outras vezes que tocou na base do canal, reagiu em alta.
Ok, percebo a ideia. Se fizer isso, fará uma coisa que já fez no passado, ou seja, será uma reacção "evidente". Caso quebre o canal, não equacionas uma compra, perto do sítio onde tens a linha horizontal com stop abaixo?

O Alquimista

Mensagem por O Alquimista » quarta, 27 mai 2015, 15:38

Poderia ser, o stop estaria muito perto. Mas a quebra do canal obrigava-me a rever a estratégia na NOS, todos os trades feitos até agora foram sempre a pensar que o canal está forte e recomenda-se, uma quebra seria uma mancha no véu da noiva.
Uma linha é uma linha, um canal é um canal, não mais do que isso. Repara que lá em cima saltou para fora do canal e nele voltou a entrar; agora pode fazer o mesmo mas vindo de baixo.

Limonov

Mensagem por Limonov » quarta, 27 mai 2015, 15:48

Pois pode, mas como não sei o que vai acontecer, tenho de ir pela probabilidade. Se quebrar logo se vê, sendo que a linha horizontal pode ser uma boa oportunidade de compra.

O Alquimista Escreveu:
Uma linha é uma linha, um canal é um canal, não mais do que isso. Repara que lá em cima saltou para fora do canal e nele voltou a entrar; agora pode fazer o mesmo mas vindo de baixo.

O Alquimista

Mensagem por O Alquimista » quarta, 27 mai 2015, 18:08

Como eu vejo a nos no longo prazo.
Anexos
nos.jpg

Limonov

Mensagem por Limonov » quarta, 27 mai 2015, 23:08

Que importância dás aos 2 furos na linha média Alquimista?
São reviengas à João Moura? ameaça de correção? retestes do breakout?

Abraço,

Limonov
O Alquimista Escreveu:Como eu vejo a nos no longo prazo.

HJOR
Registado: domingo, 24 mai 2015, 20:37
Contacto:

Mensagem por HJOR » quinta, 28 mai 2015, 00:09

Deixo a forma como vejo a NOS desde o mínimo de 2012.
Anexos
NOS.LS - Primary Analysis - May-28 0006 AM (1 week).png

Responder